PORTO ALEGRE – Apesar de não ter conquistado a vitória no primeiro jogo da decisão da Copa Toyota Libertadores, a delegação atleticana chegou ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, no início da tarde desta quinta-feira e foi recebida com gritos de incentivo dos torcedores rubro-negros presentes no local. Cerca de 50 torcedores animaram os jogadores e pediram empenho na finalíssima da Libertadores contra o São Paulo, no Morumbi, na próxima quinta-feira.
A tietagem dos torcedores, que registaram muitas fotos com seus ídolos, e principalmente o apoio contagiaram os jogadores. O capitão Marcão acredita nos próximos 90 minutos o Atlético possa obter uma vantagem. "Nada está decidido e ainda podemos reverter no Morumbi", disse o lateral-esquerda do Atlético, descartando a teoria de que o São Paulo já conquistou o título.
A delegação atleticana segue para Curitiba nesta quinta-feira às 15h05 no vôo 2121 da Varig, devendo desembarcar no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, cerca de uma hora depois.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.