7 jul 2005 - 1h02

Torcedores gaúchos deram apoio ao Furacão

PORTO ALEGRE – O Estádio Beira Rio foi o palco da primeira partida final da Copa Libertadores da América. Atlético Paranaense e São Paulo duelaram em campo e o resultado foi um empate em 1 a 1. Nas arquibancadas e nos setores sociais o que se viu foi uma bonita união dos torcedores gaúchos e paranaenses. Mais de 7 mil atleticanos se juntaram a colorados e gremistas e ajudaram a empurrar o Furacão.

Logo na entrada do estádio era nítida a simpatia do povo local com o Rubro-negro. As camisas de Internacional e Grêmio se misturavam a cachecóis e gorros do Atlético. As bandeiras distribuídas nas filas pelo patrocinador da Copa Libertadores foram agitadas durante todo o jogo e também ajudaram a colorir ainda mais a festa em Porto Alegre.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…