8 jul 2005 - 17h15

Atlético pede mais ingressos para a final

A carga de ingressos destinada à torcida atleticana no Estádio do Morumbi para a segunda partida da final da Copa Toyota Libertadores, contra o São Paulo, permanece indefinida. Inicialmente, o tricolor paulista havia reservado 7.300 ingressos para os torcedores atleticanos. A carga foi reduzida para 3.500, para 2.000 e, finalmente, para apenas mil ingressos. O Atlético rejeitou essa redução e requereu mais espaço para seus torcedores, tendo em vista o fato de que o jogo é de grande interesse de sua torcida.

A direção do clube enviou um fax para o São Paulo Futebol Clube solicitando mais ingressos para torcida atleticana. O Rubro-negro argumenta que na primeira partida da final, foram disponibilizados dois mil ingressos para a torcida do São Paulo dos 26.187 comercializados no total. O número representa 7,8% da carga total colocada à venda. Para evitar transtornos aos paulistas que viajaram para Porto Alegre o Atlético ainda concedeu aos torcedores da equipe adversária que compraram ingresso no setor atleticano mais espaço nas arquibancadas. Com isso a carga inicial de 2 mil bilhetes ainda foi aumentada antes do início da partida. Para o jogo de volta, o Atlético requereu mais três mil ingressos. Com isso a torcida contaria com cinco mil ingressos (6,8% dos ingressos colocados à venda).

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…