9 jul 2005 - 15h29

Cocito quer aproveitar clássico para corrigir erros

O clássico deste domingo, contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro vai servir também para que os jogadores corrijam alguns erros cometidos pela equipe na primeira partida da final da Copa Libertadores da América, contra o São Paulo na última quarta-feira.

O volante Cocito acredita que a equipe que entrar em campo precisa corrigir os erros, mas acima de tudo, tirar o Atlético da situação em que se encontra. "Nós ainda não sabemos quem vai jogar, mas temos que corrigir nossos erros e tirar o Atlético dessa incômoda posição", afirmou o atleta.

O clássico Atletiba está marcado para o intervalo entre os duas partidas finais da Copa Libertadores da América, competição para a qual o Atlético está focado. Por esse motivo, Cocito acredita que se o clássico acontecesse em um outro momento, a situação poderia ser melhor. "Nós jogaríamos com todas as nossas forças, mas quem entrar em campo amanhã vai fazer um bom trabalho", finalizou.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…