9 jul 2005 - 15h02

Titulares pediram para jogar no clássico deste domingo

Após o último treino antes do Atletiba deste domingo, o técnico atleticano, Antonio Lopes, revelou que alguns jogadores considerados titulares para a final da Copa Libertadores da América pediram para jogar o clássico contra o rival.

"Nós vamos fazer tudo o que pudermos para vencer e os atletas estão até se oferecendo para jogar", contou o delegado. Mesmo apostando em um time misto, Lopes afirmou que deve colocar em campo os atacantes. "O Alan, o Aloísio e o Lima pediram para jogar e nós queremos colocar os atacantes", disse o treinador.

O atacante Lima, um dos jogadores que pedir para ser relacionado, contou à Furacao.com que todos querem jogar um Atletiba. "É muito bom disputar o clássico e eu quero jogar, todos estão querendo", contou o artilheiro.

Antonio Lopes ainda revelou que os atletas não relacionados para a partida já começam trabalhos táticos, técnicos e, principalmente, motivacionais para a partida da próxima quinta-feira. "Quem não vai jogar amanhã, vai começar a fazer os trabalhos", contou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…