10 jul 2005 - 22h54

Arquibancadas tubulares estrearam no clássico

As arquibancadas tubulares instaladas pelo Atlético na Kyocera Arena foram utilizadas pela primeira vez neste domingo, dia 10 de julho, menos de dez dias depois do início das obras. No início deste mês, logo depois do aniversário de 6 anos da Arena, o clube iniciou as obras de derrubada do muro do colégio e de instalação de arquibancadas provisórias na reta. Com isso, a capacidade do estádio foi aumentada.

Montada com tubos metálicos e pranchas de madeira, a nova arquibancada da Arena foi liberada, inicialmente, para 5 mil pessoas. Foram vendidos ingressos ao custo de R$ 10. Quem ficou naquele setor neste domingo, durante o jogo contra o Coritiba, teve a oportunidade de ver um ângulo inédito do estádio.

Todos os 16 mil torcedores que foram ao clássico puderam perceber também a diferença da reverberação dos gritos da torcida. Com o estádio lotado, certamente a pressão dos torcedores sobre o time adversário ficará ainda maior. Confira uma foto das tubulares de autoria de um usuário do Fórum da Furacao.com:



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…