10 jul 2005 - 11h54

Dagoberto retorna ao Furacão após nove meses

O atacante Dagoberto voltará aos gramados neste fim de semana, após nove meses se recuperando de uma contusão. O jogador do Atlético ficará no banco de reservas no clássico Atletiba deste domingo e deve entrar no segundo tempo. Dagoberto treinou normalmente durante a semana com o grupo principal e foi relacioando pelo técnico Antônio Lopes para a partida.

"Ele treinou muito bem e pode entrar de início, mas vamos ver, vai depender dele. Fez um treino excepcional, começou no time reserva e depois eu o botei no time principal", disse Lopes.

O atacante rubro-negro está sem jogar desde outubro do ano passado, quando se contundiu no clássico com o Paraná. Dagoberto sofreu rompimento dos ligamentos do joelho direito e precisou fazer uma cirurgia. Depois disso, fez um longo trabalho de fisioterapia, dividido em várias etapas e só agora ele retorna aos gramados.

"É muito grande a minha felicidade. Estou ansioso. Depois de nove meses fora dos gramados, tive o respaldo de uma galera e estou podendo voltar. Espero retornar com força máxima neste clássico", afirmou Dagoberto.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…