10 jul 2005 - 11h54

Dagoberto retorna ao Furacão após nove meses

O atacante Dagoberto voltará aos gramados neste fim de semana, após nove meses se recuperando de uma contusão. O jogador do Atlético ficará no banco de reservas no clássico Atletiba deste domingo e deve entrar no segundo tempo. Dagoberto treinou normalmente durante a semana com o grupo principal e foi relacioando pelo técnico Antônio Lopes para a partida.

"Ele treinou muito bem e pode entrar de início, mas vamos ver, vai depender dele. Fez um treino excepcional, começou no time reserva e depois eu o botei no time principal", disse Lopes.

O atacante rubro-negro está sem jogar desde outubro do ano passado, quando se contundiu no clássico com o Paraná. Dagoberto sofreu rompimento dos ligamentos do joelho direito e precisou fazer uma cirurgia. Depois disso, fez um longo trabalho de fisioterapia, dividido em várias etapas e só agora ele retorna aos gramados.

"É muito grande a minha felicidade. Estou ansioso. Depois de nove meses fora dos gramados, tive o respaldo de uma galera e estou podendo voltar. Espero retornar com força máxima neste clássico", afirmou Dagoberto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…