10 jul 2005 - 22h50

Depois de dez rodadas, Furacão vence no Brasileiro

O Atletiba deste domingo serviu para o Atlético obter sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2005. A equipe vice-campeã brasileira passou inacreditáveis dez jogos sem conseguir vencer no início da competição deste ano. Nas dez primeiras rodadas, o Furacão perdeu sete vezes e empatou três. Por um lado, é preciso ressaltar que o time fez apenas três dos dez primeiros jogos na Kyocera Arena (contra Ponte Preta, Corinthians e Internacional). Em outros dois mandos, foi obrigado pelo STJD a jogar no Couto Pereira, sem torcida.

Neste domingo, com o fim da suspensão, o Rubro-negro retornou à Arena e reencontrou a vitória. Vencendo o rival Coritiba por 1 a 0, o time pôs fim ao pior início de Brasileiro de sua história. A equipe ainda permanece na última colocação do campeonato, mas graças uma combinação de resultados pode deixar a zona de rebaixamento já na próxima rodada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…