10 jul 2005 - 11h53

Manchetes atleticanas deste domingo

Um Atletiba que tem tudo a ver com Lopes
Lopes pode se considerar bem-sucedido nos rivais. No Atlético que comanda agora, reergueu a equipe em 2000, chegando às oitavas-de-final da Copa João Havelange. E neste ano produziu algo semelhante, mas com requintes de magia transformou o time cambaleante de Casemiro e Edinho em uma equipe de porte, que foi eliminando todo mundo na Copa Libertadores e que está a uma vitória de uma conquista inédita para o futebol paranaense.

 

Um Atletiba de estréia e reencontro
Antônio Lopes e Cuca são os personagens principais de um Atletiba inusitado, hoje, às 18h10, na Arena. O Delegado, mais preocupado com a final da Libertadores, quinta-feira, contra o São Paulo, decidiu poupar titulares e escalar um time reserva. A medida joga a pressão para o adversário, ciente de que a torcida alviverde não admitirá uma derrota ou mesmo empate diante de um mistão na semana que pode ser a mais gloriosa da história do principal rival.

 

Dagoberto retorna ao Atlético-PR após nove meses
O atacante Dagoberto voltará aos gramados neste fim de semana, após nove meses se recuperando de uma contusão. O jogador do Atlético-PR ficará no banco de reservas no clássico Atletiba deste domingo e deve entrar no segundo tempo.

 

Contraste dá o tom do Atletiba no Brasileirão
Atlético e Coritiba fazem hoje o mais tradicional duelo paranaense, pela 11 rodada do Brasileirão. Com a possibilidade de conquistar a Copa Libertadores da América, na próxima quinta-feira, o Furacão deve atuar com a equipe reserva diante do Alviverde, que vem com força total para ficar entre os líderes da competição.

 

Lopes escala reservas no Atletiba
Mesmo na última colocação do Campeonato Brasileiro e com um clássico paranaense pela frente, o técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, decidiu continuar priorizando a decisão da Taça Libertadores da América e escalará um time reserva na partida de hoje, às 18h10, na Arena da Baixada, contra o Coritiba.

 

Tem Atletiba para sacudir a Arena da Baixada
O Atlético-PR na semana mais importante de sua história enfrenta o rival Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo na lanterna da competição e sabendo da importância de vencer o clássico, o Furacão entra no campo pensando apenas na outra competição. Mas o Coxa não quer nem saber se o rival vai poupar titulares: terá força máxima para tentar embalar no Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…