11 jul 2005 - 1h19

Antonio Lopes foi agredido por Cuca na saída do jogo

O técnico Antonio Lopes, 64 anos, foi agredido pelo seu colega de profissão Cuca, 43, neste domingo à noite na Kyocera Arena. Logo depois de o Atlético vencer o Coritiba por 1 a 0, Lopes se dirigiu para os vestiários do estádio. Na entrada do vestiário, foi obrigado a passar por um setor onde estava localizada a torcida do Coritiba. Irritados com a derrota, os torcedores alviverdes atiraram vários objetos em direção ao técnico, que mandou beijinhos, ironizando seus provocadores.

De cabeça quente, Cuca foi tirar satisfação com Lopes e chegou a encostar no técnico atleticano, o que causou revolta em todos que presenciaram a cena. "Não entendi o desequilíbrio do Cuca dizendo que eu havia faltado com o respeito com a torcida do Coritiba. Quem faltou com o respeito foi a torcida do Coritiba, que me jogou mijo, cusparada. Meu blazer está fedendo a mijo, a cerveja, tem marca de cusparada. Não entendi o procedimento do Cuca. Quem foi esculhambado fui eu", disse Lopes.

Cuca confessou que tirou satisfação de Lopes, 21 anos mais velho. "Fiquei chateado porque ele saiu fazendo gestos para a torcida e eu tirei satisfação. Qualquer um no meu lugar faria o mesmo", afirmou o treinador coxa-branca. "Eu não tenho desespero. Se existe uma coisa que eu aprendi na vida é a perder. Já tive tudo que é tipo de derrota em clássico. Mas eu não vou fazer gesto obsceno para a torcida adversária", cutucou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…