Antonio Lopes foi agredido por Cuca na saída do jogo

Lopes: goleada não ilude [foto: Giuliano Gomes]

O técnico Antonio Lopes, 64 anos, foi agredido pelo seu colega de profissão Cuca, 43, neste domingo à noite na Kyocera Arena. Logo depois de o Atlético vencer o Coritiba por 1 a 0, Lopes se dirigiu para os vestiários do estádio. Na entrada do vestiário, foi obrigado a passar por um setor onde estava localizada a torcida do Coritiba. Irritados com a derrota, os torcedores alviverdes atiraram vários objetos em direção ao técnico, que mandou beijinhos, ironizando seus provocadores.

De cabeça quente, Cuca foi tirar satisfação com Lopes e chegou a encostar no técnico atleticano, o que causou revolta em todos que presenciaram a cena. "Não entendi o desequilíbrio do Cuca dizendo que eu havia faltado com o respeito com a torcida do Coritiba. Quem faltou com o respeito foi a torcida do Coritiba, que me jogou mijo, cusparada. Meu blazer está fedendo a mijo, a cerveja, tem marca de cusparada. Não entendi o procedimento do Cuca. Quem foi esculhambado fui eu", disse Lopes.

Cuca confessou que tirou satisfação de Lopes, 21 anos mais velho. "Fiquei chateado porque ele saiu fazendo gestos para a torcida e eu tirei satisfação. Qualquer um no meu lugar faria o mesmo", afirmou o treinador coxa-branca. "Eu não tenho desespero. Se existe uma coisa que eu aprendi na vida é a perder. Já tive tudo que é tipo de derrota em clássico. Mas eu não vou fazer gesto obsceno para a torcida adversária", cutucou o treinador.