11 jul 2005 - 1h50

Antonio Lopes gostou da apresentação atleticana

O técnico Antonio Lopes fez vários elogios ao time do Atlético depois da vitória sobre o Coritiba por 1 a 0, neste domingo, na Kyocera Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Para o treinador, a equipe foi forte na marcação e, ao mesmo tempo, criativa a ponto de criar diversas chances de gol. "Foi uma boa apresentação da nossa equipe. Foi bem orgaizada taticamente, bem disposta dentro de campo e teve boa movimentação. Além disso, fizemos boas jogadas de flancos, os jogadores se aproximaram e melhoraram os toques curtos. Tivemos ainda boas chances que nossos jogadores perderam", comentou o técnico.

Na opinião de Lopes, o resultado foi justo. "Tivemos a criatividade do Evandro, do Fernandinho e do Rodrigo. Graças a isso, criamos muito. A equipe se comportou bem e mereceu ganhar", disse, com convicção. "Foi uma boa apresentação porque ganhar do Coritiba como nós ganhamos é um bom sinal", comentou.

Por outro lado, o técnico rechaçou qualquer insinuação de que tivesse tido participação mais importante do que os atletas. "Não dei nó tático nenhum", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…