11 jul 2005 - 19h17

Lima quer vencer para realizar um sonho

O atacante Lima afirmou que se o Atlético vencer a Copa Libertadores será a realização de um sonho de criança. O jogador revelou que desde que decidiu ser jogador de futebol, já pensava neste momento. "É o sonho de toda a criança chegar a ser profissional no futebol e conquistar um título desses. Comigo não foi diferente e estamos próximos de realizar esse sonho. Vamos lutar muito por essa conquista", afirmou Lima.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…