11 jul 2005 - 0h23

Marcação foi decisiva para a vitória atleticana

A forte marcação do Atlético foi fundamental para a vitória da equipe sobre o Coritiba por 1 a 0, neste domingo na Kyocera Arena. A opinião foi compartilhada pelos técnicos das duas equipes, Antonio Lopes e Cuca. Lopes armou o time com três zagueiros (Tiago Vieira, Paulo André e Adriano) e dois volantes (Marcus Winícius e André Rocha). Aos 30 minutos de jogo, resolveu mudar o sistema e colocou o colombiano David Ferreira no lugar de Tiago, preservado para o jogo contra o São Paulo, na próxima quinta-feira.

Mesmo assim, o time não perdeu poder de marcação. Todos os jogadores mostraram muita dedicação e mesmos os de característica mais ofensiva, como Evandro, Fernandinho e Rodrigo, ajudaram muito na marcação.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…