11 jul 2005 - 0h23

Marcação foi decisiva para a vitória atleticana

A forte marcação do Atlético foi fundamental para a vitória da equipe sobre o Coritiba por 1 a 0, neste domingo na Kyocera Arena. A opinião foi compartilhada pelos técnicos das duas equipes, Antonio Lopes e Cuca. Lopes armou o time com três zagueiros (Tiago Vieira, Paulo André e Adriano) e dois volantes (Marcus Winícius e André Rocha). Aos 30 minutos de jogo, resolveu mudar o sistema e colocou o colombiano David Ferreira no lugar de Tiago, preservado para o jogo contra o São Paulo, na próxima quinta-feira.

Mesmo assim, o time não perdeu poder de marcação. Todos os jogadores mostraram muita dedicação e mesmos os de característica mais ofensiva, como Evandro, Fernandinho e Rodrigo, ajudaram muito na marcação.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…