11 jul 2005 - 2h09

Técnico elogia meias e mantém dúvida

O técnico Antonio Lopes não poupou elogios a dois jogadores formados nas categorias de base do Atlético e que tiveram atuações decisivas no jogo deste domingo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Lopes classificou os meias Evandro e Fernandinho como excelentes jogadores e disse que eles serão muito importantes na partida final da Libertadores, contra o São Paulo, no próximo domingo. Há uma dúvida justamente no meio-campo do Atlético e ela só foi aumentada depois das declarações de Lopes.

"O Fernandinho foi excepcional e o Evandro foi muito bem. São dois excelentes jogadores e vão nos ajudar muito contra o São Paulo", disse ele, recusando-se a dizer que será titular na partida decisiva.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…