12 jul 2005 - 21h23

São Paulo pronto para quinta

O técnico Paulo Autuori decretou nesta terça-feira o fim da dúvida e do mistério, e escalou o time do São Paulo que vai enfrentar o Atlético nesta quinta-feira, no Morumbi, pela decisão da Taça Libertadores. O esquema 3-5-2 será mantido e Souza deve entrar apenas no intervalo da decisão, Alex formará a zaga com Fabão e Lugano.

– Vou ficar como opção no banco de reserva, mas isso não diminui minha vontade de entrar durante a partida e decidir a favor do São Paulo – disse Souza.

O cabeça-de-área Josué foi o desfalque do São Paulo no coletivo realizado nesta terça-feira, no Centro de Treinamentos. O jogador sentiu um trauma na planta do pé esquerdo e foi poupado pelo médico José Sanches. O garoto Renan treinou no time titular, mas o técnico Paulo Autuori avisou que conta com Josué para a partida decisiva contra o Atlético-PR.

Josué fez um trabalho de musculação e foi submetido a tratamento fisioterápico. O jogador disse que a contusão é antiga e vem o incomodando desde a partida contra o Tigres, do México, nas quartas-de-final da Libertadores.

– A contusão não é grave. Já devo treinar normalmente nesta quarta-feira – afirmou Josué, esbanjando otimismo.

Faltando apenas alguns dias para a decisão, os pedidos de entrevistas para matérias especiais, a procura de emissoras de televisão de outros países e o número de jornalistas fazendo a cobertura diária do clube triplicaram. .

No treinamento desta terça-feira, emissoras de televisão japonesas invadiram o Centro de Treinamentos do São Paulo para projetar o Mundial de Clubes, que acontece em dezembro, no Japão.

PM proíbe telão no Morumbi

A idéia da diretoria de instalar dois telões nos arredores do Morumbi para os torcedores que não conseguiram comprar ingresso para a decisão foi proíbida hoje pela Polícia Militar.

A PM alegou que não teria condições de controlar a torcida do lado de fora do estádio. Apesar da proibição, o Tricolor ainda cogita instalar telões em outros pontos da cidade para exibir a o jogo decisivo.

Reportagem: Globo Online



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…