12 jul 2005 - 18h00

Torcida poderá assistir ao jogo em telão na Arena

Os atleticanos vão poder assistir à grande final da Copa Toyota Libertadores dentro da Kyocera Arena. O Atlético está fazendo uma promoção conjunta com a RPC/Gazeta do Povo para que seja instalado um telão no gramado do estádio. Assim, a imensa Nação Rubro-Negra poderá se unir e torcer pela equipe que tenta o inédito título da mais importante competição do continente.

Os torcedores terão à sua disposição as cadeiras dos setores Getúlio Vargas inferior e superior. As bilheterias e o portão da Av. Getúlio Vargas serão abertos às 19h00 desta quinta-feira. Não haverá venda antecipada de entradas.

SEGURANÇA E CONFORTO
Para garantir a tranquilidade do torcedor, o clube está providenciando a contratação de seguranças e manterá a praça de alimentação aberta. Para fazer frente aos custos de manutenção do funcionamento do estádio, o Atlético irá cobrar um valor mínimo para cada ingresso.

AGASALHOS
Cada torcedor pagará R$ 7,00 mais um agasalho para assistir à partida, que acontece no Morumbi, e mandar energia positiva aos jogadores do Furacão. Crianças e mulheres não pagam.Os agasalhos doados serão repassados pelo clube a entidades beneficentes.

CUPONS
O jornal Gazeta do Povo trará cupons encartados nas edições desta quarta e quinta-feiras. Os torcedores que trouxerem os cupons pagam apenas R$ 2,00 e doam um agasalho. Serão colocados à venda 7320 lugares.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…