12 jul 2005 - 18h00

Torcida poderá assistir ao jogo em telão na Arena

Os atleticanos vão poder assistir à grande final da Copa Toyota Libertadores dentro da Kyocera Arena. O Atlético está fazendo uma promoção conjunta com a RPC/Gazeta do Povo para que seja instalado um telão no gramado do estádio. Assim, a imensa Nação Rubro-Negra poderá se unir e torcer pela equipe que tenta o inédito título da mais importante competição do continente.

Os torcedores terão à sua disposição as cadeiras dos setores Getúlio Vargas inferior e superior. As bilheterias e o portão da Av. Getúlio Vargas serão abertos às 19h00 desta quinta-feira. Não haverá venda antecipada de entradas.

SEGURANÇA E CONFORTO
Para garantir a tranquilidade do torcedor, o clube está providenciando a contratação de seguranças e manterá a praça de alimentação aberta. Para fazer frente aos custos de manutenção do funcionamento do estádio, o Atlético irá cobrar um valor mínimo para cada ingresso.

AGASALHOS
Cada torcedor pagará R$ 7,00 mais um agasalho para assistir à partida, que acontece no Morumbi, e mandar energia positiva aos jogadores do Furacão. Crianças e mulheres não pagam.Os agasalhos doados serão repassados pelo clube a entidades beneficentes.

CUPONS
O jornal Gazeta do Povo trará cupons encartados nas edições desta quarta e quinta-feiras. Os torcedores que trouxerem os cupons pagam apenas R$ 2,00 e doam um agasalho. Serão colocados à venda 7320 lugares.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…