12 jul 2005 - 18h00

Torcida poderá assistir ao jogo em telão na Arena

Os atleticanos vão poder assistir à grande final da Copa Toyota Libertadores dentro da Kyocera Arena. O Atlético está fazendo uma promoção conjunta com a RPC/Gazeta do Povo para que seja instalado um telão no gramado do estádio. Assim, a imensa Nação Rubro-Negra poderá se unir e torcer pela equipe que tenta o inédito título da mais importante competição do continente.

Os torcedores terão à sua disposição as cadeiras dos setores Getúlio Vargas inferior e superior. As bilheterias e o portão da Av. Getúlio Vargas serão abertos às 19h00 desta quinta-feira. Não haverá venda antecipada de entradas.

SEGURANÇA E CONFORTO
Para garantir a tranquilidade do torcedor, o clube está providenciando a contratação de seguranças e manterá a praça de alimentação aberta. Para fazer frente aos custos de manutenção do funcionamento do estádio, o Atlético irá cobrar um valor mínimo para cada ingresso.

AGASALHOS
Cada torcedor pagará R$ 7,00 mais um agasalho para assistir à partida, que acontece no Morumbi, e mandar energia positiva aos jogadores do Furacão. Crianças e mulheres não pagam.Os agasalhos doados serão repassados pelo clube a entidades beneficentes.

CUPONS
O jornal Gazeta do Povo trará cupons encartados nas edições desta quarta e quinta-feiras. Os torcedores que trouxerem os cupons pagam apenas R$ 2,00 e doam um agasalho. Serão colocados à venda 7320 lugares.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…