13 jul 2005 - 14h52

Meia Souza já sonha em marcar o gol do título

Apesar de reserva, o meia Souza foi um dos destaques do São Paulo nesta reta final da Libertadores.

Enquanto o lateral-direito Cicinho servia a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, na Alemanha, o jogador entrou no seu lugar e deu conta do recado.

De volta ao banco, Souza disse nesta terça-feira, após o treino do São Paulo no CCT da Barra Funda, que sonhou que vai fazer o gol do título do São Paulo, quinta-feira, contra o Atlético-PR, na final da Libertadores.

"No meu sonho o jogo está 0 a 0, entro no segundo tempo e faço o gol do título. É uma jogada de rebote na área e a bola sobra pra mim. Não sai da minha cabeça, trouxe até um videogame pra concentração pra distrair".

"Tenho certeza que quem fizer o gol do título vai entrar na história do São Paulo Futebol Clube. Tomara que seja eu", desejou o jogador.

Nesta terça-feira, no coletivo que Paulo Autuori realizou, Souza foi o único reserva a participar da conversa antes da bola rolar.

Por enquanto, a tendência é que o técnico inicie o jogo com o meia no banco e apostando no mesmo esquema 3-5-2 que jogou em Porto Alegre semana passada. Mas Souza não tem pressa. Pelo menos no sonho dele, a sua hora é no segundo tempo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…