Meia Souza já sonha em marcar o gol do título
Apesar de reserva, o meia Souza foi um dos destaques do São Paulo nesta reta final da Libertadores.
Enquanto o lateral-direito Cicinho servia a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, na Alemanha, o jogador entrou no seu lugar e deu conta do recado.
De volta ao banco, Souza disse nesta terça-feira, após o treino do São Paulo no CCT da Barra Funda, que sonhou que vai fazer o gol do título do São Paulo, quinta-feira, contra o Atlético-PR, na final da Libertadores.
"No meu sonho o jogo está 0 a 0, entro no segundo tempo e faço o gol do título. É uma jogada de rebote na área e a bola sobra pra mim. Não sai da minha cabeça, trouxe até um videogame pra concentração pra distrair".
"Tenho certeza que quem fizer o gol do título vai entrar na história do São Paulo Futebol Clube. Tomara que seja eu", desejou o jogador.
Nesta terça-feira, no coletivo que Paulo Autuori realizou, Souza foi o único reserva a participar da conversa antes da bola rolar.
Por enquanto, a tendência é que o técnico inicie o jogo com o meia no banco e apostando no mesmo esquema 3-5-2 que jogou em Porto Alegre semana passada. Mas Souza não tem pressa. Pelo menos no sonho dele, a sua hora é no segundo tempo.