13 jul 2005 - 14h52

Meia Souza já sonha em marcar o gol do título

Apesar de reserva, o meia Souza foi um dos destaques do São Paulo nesta reta final da Libertadores.

Enquanto o lateral-direito Cicinho servia a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, na Alemanha, o jogador entrou no seu lugar e deu conta do recado.

De volta ao banco, Souza disse nesta terça-feira, após o treino do São Paulo no CCT da Barra Funda, que sonhou que vai fazer o gol do título do São Paulo, quinta-feira, contra o Atlético-PR, na final da Libertadores.

"No meu sonho o jogo está 0 a 0, entro no segundo tempo e faço o gol do título. É uma jogada de rebote na área e a bola sobra pra mim. Não sai da minha cabeça, trouxe até um videogame pra concentração pra distrair".

"Tenho certeza que quem fizer o gol do título vai entrar na história do São Paulo Futebol Clube. Tomara que seja eu", desejou o jogador.

Nesta terça-feira, no coletivo que Paulo Autuori realizou, Souza foi o único reserva a participar da conversa antes da bola rolar.

Por enquanto, a tendência é que o técnico inicie o jogo com o meia no banco e apostando no mesmo esquema 3-5-2 que jogou em Porto Alegre semana passada. Mas Souza não tem pressa. Pelo menos no sonho dele, a sua hora é no segundo tempo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…