13 jul 2005 - 23h08

Para comentaristas da ESPN, laterais decidirão o título

O comentarista José Trajano, da ESPN Brasil, afirmou que os laterais decidirão o título da Libertadores. Na opinião de Trajano, o jogo será extremamente disputado no setor central do campo e as duas equipes vão truncar muito o jogo. Por isso, ele acredita que a atuação dos laterais poderá decidir a partida final da Copa Libertadores.

Paulo Vinícius Coelho, também da ESPN, concordou com a análise de Trajano e disse que o São Paulo leva vantagem na comparação entre Cicinho e Júnior e Jancarlos e Marcão. PVC elogiou especialmente a boa forma de Cicinho, reserva da Seleção Brasileira. "Cicinho pode fazer uma jogada individual, partir para cima do Marcão, fazer um gol ou um lançamento e decidir o jogo", arriscou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…