13 jul 2005 - 14h35

Venda de ingressos para o Morumbi já começou

A venda de ingressos para a final da Copa Toyota Libertadores, entre São Paulo e Atlético, começou há poucos minutos nas bilheterias da Kyocera Arena, na Rua Buenos Aires. Havia fila desde manhã cedo, mas as bilheterias foram abertas em torno das 14h. O início das vendas foi tranqüilo e bem organizado. Vários seguranças orientaram os torcedores, que recebiam primeiro uma senha para depois adquirir os bilhetes. A venda está sendo limitada a um ingresso por pessoa.

As entradas são para o setor das gerais do Morumbi, com entrada pelo portão 2, rampa A e custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Quem tiver interesse em ir para São Paulo de excursão, há três opções: as caravanas da Fanáticos, da Ultras e do ETA. Para esta última, as inscrições estão sendo feitas no Prajá, localizado na Arena.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…