14 jul 2005 - 15h05

Arquibancadas tubulares são reduzidas

Parte das arquibancadas móveis da Kyocera Arena foram desinstaladas nesta quinta-feira. A grande estrutura, com capacidade para 16 mil pessoas, foi montada especificamente para o primeiro jogo da final da Libertadores, contra o São Paulo. Porém, com a decisão da Conmebol de transferência da partida para o Estádio do Beira-Rio, as arquibancadas foram utilizadas somente no jogo contra o Coritiba, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta, operários desmontaram oito degraus das arquibancadas tubulares. Permanecerá instalada uma estrutura menor, que será utilizada nos próximos jogos do Brasileirão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…