14 jul 2005 - 0h43

Zetti acha que Diego chegará à Seleção Brasileira

O técnico Zetti teceu elogios ao goleiro atleticano Diego em entrevista ao programa Bate Bola, da ESPN Brasil. Zetti participou da atração como convidado e falou sobre a final da Copa Toyota Libertadores entre São Paulo e Atlético. Zetti foi goleiro do São Paulo e da Seleção Brasileira e recentemente iniciou a carreira de treinador.

Como foi campeão da Libertadores pelo São Paulo, Zetti não pôde esconder que torcerá pelo time paulista na decisão. Ele justificou sua escolha também pelo fato de ser natural do estado de São Paulo.

Apesar disso, Zetti elogiou muito o goleiro Diego. Com a experiência de quem já foi o melhor do Brasil na função, ele disse que Diego está numa excelente fase. "É um grande goleiro. O Atlético acertou na sua contratação. Está no caminho certo para estar representando a seleção no gol", disse.

Reportagem: Furacao.com, direto de São Paulo



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…