15 jul 2005 - 1h41

Fabrício parabeniza os companheiros pelo vice

A frustração de perder o títuto da Libertadores é inevitável, mas o meia atleticano Fabrício preferiu exaltar o vice-campeonato depois da derrota para o São Paulo. Ele, que desperdiçou um pênalti quando o Furacão perdia por 1 a 0, elogiou os companheiros e destacou que o time errou mais do que normal.

"Todos do Atlético estão de parabéns por chegar à final, mas infelizmente as coisas não deram certo hoje (quarta-feira). A gente teve oportunidade de conquistar o campeonato mas não aconteceu. Ficamos muito chateados", disse o meia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…