15 jul 2005 - 16h17

Marcão garante concentração total no Brasileiro

O capitão do Atlético-PR, o lateral-esquerdo Marcão, reconheceu a superioridade do São Paulo na goleada por 4 a 0, na noite de quinta-feira, que assegurou ao time paulista o título da Taça Libertadores-2005.

"Depois que sofremos o primeiro gol [aos 17min do primeiro tempo], demos muito espaço para os contra-ataques do São Paulo, o que complicou muito a nossa situação", avaliou o defensor.

Para Marcão, o Atlético-PR não conseguiu marcar com eficiência os principais jogadores do adversário. "Deixamos a desejar na marcação, um das nossas principais qualidades. Mas precisamos reconhecer os méritos do São Paulo, que foi melhor do que nós na decisão", disse.

Marcão também poupou o meio-campista Fabrício, que desperdiçou uma penalidade ainda no primeiro tempo quando o São Paulo vencia por 1 a 0. "Infelizmente, o Fabrício perdeu o pênalti, mas essas coisas acontecem", disse.

Segundo Marcão, o Atlético-PR precisa se recuperar do golpe rapidamente para se concentrar no Campeonato Brasileiro, torneio em que ocupa a lanterna, com seis pontos. "A partir de agora, vamos pensar 100% no Campeonato Brasileiro. Tenho certeza de que conseguiremos sair desta situação", avisou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…