16 jul 2005 - 20h23

Alan Bahia deve voltar ao time titular neste domingo

O volante Alan Bahia deve recuperar a posição de titular no time do Atlético para o jogo deste domingo contra o Atlético Mineiro, pela décima segunda rodada do Brasileirão. Na final da Libertadores, André Rocha deixou Alan no banco de reservas e atuou na contenção ao lado de Cocito. O provável time titular do Furacão para este domingo é o seguinte: Diego; Jancarlos, Danilo, Durval (Paulo André) e Marcão; Cocito, Alan Bahia, Evandro e Fabrício; Aloísio e Lima.

Além dos titulares, Antonio Lopes tem mais dez jogadores à sua disposição para formar um banco de reservas com sete atletas: Tiago Cardoso, Paulo André (ou Durval), Beto, Ticão, André Rocha, Rodriguinho, Cleverson, Rodrigo, Caetano e Cléo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…