16 jul 2005 - 20h27

Ricardo Teixeira parabenizou o presidente Fleury

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, telefonou ao presidente João Augusto Fleury da Rocha para parabenizar o Atlético pela ótima campanha na Libertadores da América. O Furacão foi vice-campeão, perdendo a final para o São Paulo. Foi a primeira final entre clubes do mesmo país na competição, uma vez que até pouco tempo o regulamento não permitia o cruzamento de clubes compatriotas. Confira nota publicada no site oficial da CBF:

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, tão logo terminou o jogo desta quinta-feira, no Morumbi, telefonou para o presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, cumprimentando-o pela conquista da Taça Libertadores da América, a terceira na história do clube.

O presidente da CBF parabeniza também o Atlético Paranaense, através do seu presidente, João Augusto Fleury da Rocha, o outro finalista responsável pela inédita decisão entre clubes do mesmo país na competição.

Através dos seus presidentes, Ricardo Teixeira faz chegar ainda aos jogadores dos dois times igualmente os cumprimentos pela grande partida disputada na decisão da Taça Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…