17 jul 2005 - 18h42

Atlético subiu duas posições na tabela

Três pontos computados, segunda vitória no campeonato, a primeira fora de casa no Brasileirão. Mais que isso, os 3 a 2 do Atlético sobre o Atlético-MG no Mineirão significaram uma ascensão do time na tabela de classificação.

Além de entregar a lanterna da competição ao Galo Mineiro, o Furacão contou também com a vitória do Flamengo sobre o Vasco para subir mais uma posição – agora, o clube ocupa a 20ª posição, com nove pontos conquistados.

Para tentar melhorar sua situação no campeonato, o Rubro-negro terá uma série de três jogos em Curitiba, quando com o apoio da torcida poderá enfim sair da zona de rebaixamento no Brasileiro. Na quarta-feira, o Atlético recebe na Kyocera Arena o Fluminense. No domingo faz o clássico local contra o Paraná Clube, no Pinheirão, e no próximo dia 27 recebe o Vasco, também na Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…