17 jul 2005 - 17h53

Caetano marcou primeiro gol com a camisa atleticana

O atacante Caetano assinalou o seu primeiro gol com a camisa do Atlético na tarde deste domingo, contra o Atlético-MG. Aos 43 minutos do primeiro tempo o jogador, que havia entrado no lugar de Aloísio dez minutos antes, ganhou da defesa atleticana, puxou a bola para o meio e chutou sem chance de defesa para o goleiro Danrlei.

Caetano já havia participado de três jogos no Campeonato Brasileiro, contra o Juventude (1 a 0), Santos (2 a 1) e Internacional (1 x 3) e foi o terceiro reforço da equipe para o Campeonato Brasileiro 2005. O atleta começou sua carreira nas categorias de base do São Paulo, passando também pelo Cruzeiro e Corinthians.

Em 2001, disputou o Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira e foi o terceiro maior artilheiro do torneio, com 4 gols, o que lhe valeu a Chuteira de Bronze. em 2004, Caetano foi contratado pelo Santos, mas não chegou a participar do Brasileirão. No início desta temporada, foi emprestado ao Roma e acabou acertando com o Atlético.

Sobre a partida de hoje, o atacante ficou satisfeito em poder ajudara equipe a conquistar a segunda vitória seguida. "Fico muito feliz com isso. O time reergueu a cabeça e agora estamos com os nossos pensamentos voltados totalmente para o Brasileiro. Tenho a certeza de que vamos alcançar posições melhores em breve. Foi uma etapa ruim que nós passamos e tiramos muitas lições", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…