Danrlei acha que não falhou no terceiro gol
Cena rara em um ano de clube, o goleiro Danrlei passou a ser vaiado pela torcida do Atlético-MG tão logo sofreu o terceiro gol na derrota por 3 x 2 para o Atlético-PR, neste domingo, no Mineirão. O outrora ídolo foi responsabilizado pela cobrança de falta lateral de Fabrício, que cruzou a área e entrou no canto esquerdo, mas negou a culpa.
"Não adianta falar muito. O torcedor acha que a culpa foi minha e tenho que aceitar. Mas eu, que estou lá dentro e sei como é, sei que o meu posicionamento estava correto. Eu tenho que fechar o gol, não posso imaginar que a bola vai passar, baixa, por todo mundo e vai lá no canto. Eu tenho que imaginar que alguém vai tocar, porque a bola foi baixa", disse.
O goleiro considerou que o terceiro gol não fez justiça à reação no segundo tempo. "Temos que saber que o primeiro tempo nosso foi ruim, foi aí que o jogo praticamente se desenhou de uma forma. Ainda tivemos a força e a tranqüilidade de no segundo tempo conseguir o empate e no final acabamos tendo a infelicidade de tomar aquele gol", observou.
"A gente fica triste, gostaríamos que fosse diferente, que a equipe vencesse e o torcedor saísse daqui feliz e nós também. Mas a gente tem que ter consciência de que do outro lado vem uma outra equipe, também grande, tentando um grande resultado", ressaltou.