Cena rara em um ano de clube, o goleiro Danrlei passou a ser vaiado pela torcida do Atlético-MG tão logo sofreu o terceiro gol na derrota por 3 x 2 para o Atlético-PR, neste domingo, no Mineirão. O outrora ídolo foi responsabilizado pela cobrança de falta lateral de Fabrício, que cruzou a área e entrou no canto esquerdo, mas negou a culpa.
"Não adianta falar muito. O torcedor acha que a culpa foi minha e tenho que aceitar. Mas eu, que estou lá dentro e sei como é, sei que o meu posicionamento estava correto. Eu tenho que fechar o gol, não posso imaginar que a bola vai passar, baixa, por todo mundo e vai lá no canto. Eu tenho que imaginar que alguém vai tocar, porque a bola foi baixa", disse.
O goleiro considerou que o terceiro gol não fez justiça à reação no segundo tempo. "Temos que saber que o primeiro tempo nosso foi ruim, foi aí que o jogo praticamente se desenhou de uma forma. Ainda tivemos a força e a tranqüilidade de no segundo tempo conseguir o empate e no final acabamos tendo a infelicidade de tomar aquele gol", observou.
"A gente fica triste, gostaríamos que fosse diferente, que a equipe vencesse e o torcedor saísse daqui feliz e nós também. Mas a gente tem que ter consciência de que do outro lado vem uma outra equipe, também grande, tentando um grande resultado", ressaltou.
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.