17 jul 2005 - 18h44

Evandro foi eleito o melhor da partida

Destaque em campo hoje contra o Atlético-MG, dando passes para dois dos três gols do Rubro-negro na partida, o meia Evandro foi eleito o melhor jogador da partida pela equipe esportiva da rádio Transamérica. Ao lado de Fabrício no meio-campo, Evandro fez boas triangulações e sua atuação foi bastante elogiada.

Em entrevista à imprensa no final do jogo, o meia comentou sobre a determinação da equipe em buscar as primeiras colocações. “Nós vamos comemorar somente hoje, porque amanhã já temos que pensar no Fluminense. No futebol nós temos que pensar sempre no próximo adversário, que é o mais importante. Iremos nos empenhar a cada jogo para sairmos das últimas posições, nós estamos cientes disso, pois vimos que não chegamos a uma final de Libertadores por acaso. Temos um grande elenco, um time de ponta, que não merece ficar numa situação como essa onde nos encontrávamos”.

Por fim, Evandro afirmou que espera garantir aos poucos o seu lugar definitivo na equipe titular. “Espero atuar mais vezes assim, como hoje. Sabemos que perdemos vários jogadores de qualidade no meio-campo, como o Jadson e o Fernandinho. Há muito tempo que eu trabalho para ter oportunidades como essa, de jogar como titular e jogar bem. Ainda bem que está dando certo”.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…