17 jul 2005 - 19h36

Fabrício é o artilheiro do Atlético no Brasileiro

O gol marcado na tarde deste domingo, que garantiu a vitória por 3 a 2 do Atlético sobre o Atlético-MG, foi o terceiro do meia Fabrício no Campeonato Brasileiro. Agora, ele é o principal artilheiro do Rubro-negro na competição, seguido pelo atacante Lima, que marcou dois gols. Evandro, Cleo, Rodrigo e Caetano são os outros jogadores do Furacão que já balançaram as redes adversárias no campeonato, com um gol cada.

O Atlético marcou até aqui nove gols no Brasileirão, tendo o pior aproveitamento ofensivo da competição. Situação que Fabrício espera contribuir para reverter. “Procurei fazer o meu melhor dentro de campo. Levantei a cabeça para ajudar o Atlético. Hoje o time precisou de mim e eu pude corresponder. Agora vamos levantar a cabeça, continuar trabalhando, porque tem mais um jogo importante na quarta-feira, que a gente precisa da vitória para continuar com a reação no campeonato”, disse o jogador.

Nesta temporada, Fabrício já marcou oito gols com a camisa Rubro-negra. Além dos três assinalados no Campeonato Brasileiro, o jogador marcou dois gols na Libertadores e três no Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…