Lopes esboça a formação de um novo time titular

Terminada a Copa Libertadores da América, finalmente o técnico Antonio Lopes poderá contar com todos os jogadores do plantel atleticano à sua disposição. Disputando simultaneamente a Libertadores e o Brasileiro, o treinador não podia contar com alguns atletas na competição sul-americana (por não estarem inscritos) e também não escalava alguns titulares no Brasileiro (para poupá-los).

Neste domingo, contra o Atlético Mineiro, Lopes teve a primeira chance de escalar a melhor formação. A principal medida foi a substituição do zagueiro Durval por Paulo André. Além disso, o atacante Caetano ganhou uma chance no banco de reservas no lugar de Jorge Henrique.

Durante a coletiva, Lopes lembrou que jogadores importantes como Denis Marques e Dagoberto ficarão à disposição dentro de alguns dias. Ele ainda citou o zagueiro Adriano como uma possibilidade para formar a equipe e elogiou o meio formado por Evandro e Fabrício, dando algumas pistas de como será o novo time titular do Atlético. A princípio, a formação escolhida pelo técnico para os próximos jogos deverá ser a seguinte: Diego; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Marcão; Cocito, Alan Bahia, Fabrício e Evandro; Lima e Aloísio.