17 jul 2005 - 20h00

Taça BH: ansiedade antes da viagem para Minas Gerais

Os jogadores do Atlético não participam de uma competição oficial desde que foram desclassificados da Copa Tribuna de Futebol Júnior, há dois meses. Com a carga de treinamentos e os amistosos realizados durante este período, a ansiedade aumenta para a estréia na competição mineira.

“A nossa equipe é muito jovem e vai enfrentar times fortes, mas estamos preparados”, contou o zagueiro Alex, que está ansioso para a estréia. “Depois de dois meses treinando forte eu não vejo a hora de estrear”, revelou. Com a mesma vontade de jogar a primeira partida está Schumacher, que deixou o time profissional especialmente para disputar a Copa. “Eu não jogo desde a Copa Tribuna e a vontade é muito grande. Nosso objetivo é ficar pelo menos entre os quatro primeiros ou ser campeão”, contou.

Mas ninguém está mais ansioso que o zagueiro Rhodolfo. O jogador está parado há nove meses em função de uma cirurgia no joelho e, em Minas Gerais, volta a disputar competições oficiais. “Quando você se contunde do jeito que foi, você pensa em desistir. Mas a família e os amigos deram muita força e agora estou animado, querendo ganhar para conquistar confiança”, afirmou.

Independente de quem é o mais animado, os jogadores foram unânimes ao falar sobre a vitrine que é uma competição como essa. “O clube deposita uma confiança muito grande e o jogador que ganha uma competição como essa tem um destaque maior”, analisou o atacante Henrique.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…