17 jul 2005 - 20h55

Tite lamenta derrota e fica por um fio

O técnico Tite, do Atlético Mineiro, está muito perto de ser demitido do Atlético Mineiro. Com a derrota para o Atlético por 3 a 2 neste domingo, a situação dele ficou insustentável perante a torcida. Durante todo o jogo, os alvinegros xingaram Tite e pediram o retorno de Emerson Leão. Abatido, Tite concedeu entrevista coletiva ao final da partida e lamentou a derrota.

"A equipe alternou momentos dentro do jogo. O primeiro tempo foi abaixo do normal, reverteu no segundo e cresceu, mas o adversário teve qualidade e fez 3 a 2", afirmou, elogiando o Furacão. Com a derrota, o Galo passa a ocupar a última colocação do Campeonato Brasileiro.

Tite explicou especialmente a polêmica substituição de Luiz Mário por Amaral ainda no primeiro tempo. "O adversário teve consistência e estava à mercê de fazer o segundo, por isso eu tirei um dos atacantes para ter a composição com mais um volante. Isso não surtiu efeito imediatamente e só veio a surtir efeito no segundo tempo, quando buscamos o empate", justificou.

O técnico não escondeu a possibilidade de ser demitido. "É um momento muito difícil, muito especial. O que a direção definir eu acato", garantiu. Apesar da pressão, o presidente Ricardo Guimarães continua dizendo que a comissão técnica será mantida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…