17 jul 2005 - 20h55

Tite lamenta derrota e fica por um fio

O técnico Tite, do Atlético Mineiro, está muito perto de ser demitido do Atlético Mineiro. Com a derrota para o Atlético por 3 a 2 neste domingo, a situação dele ficou insustentável perante a torcida. Durante todo o jogo, os alvinegros xingaram Tite e pediram o retorno de Emerson Leão. Abatido, Tite concedeu entrevista coletiva ao final da partida e lamentou a derrota.

"A equipe alternou momentos dentro do jogo. O primeiro tempo foi abaixo do normal, reverteu no segundo e cresceu, mas o adversário teve qualidade e fez 3 a 2", afirmou, elogiando o Furacão. Com a derrota, o Galo passa a ocupar a última colocação do Campeonato Brasileiro.

Tite explicou especialmente a polêmica substituição de Luiz Mário por Amaral ainda no primeiro tempo. "O adversário teve consistência e estava à mercê de fazer o segundo, por isso eu tirei um dos atacantes para ter a composição com mais um volante. Isso não surtiu efeito imediatamente e só veio a surtir efeito no segundo tempo, quando buscamos o empate", justificou.

O técnico não escondeu a possibilidade de ser demitido. "É um momento muito difícil, muito especial. O que a direção definir eu acato", garantiu. Apesar da pressão, o presidente Ricardo Guimarães continua dizendo que a comissão técnica será mantida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…