17 jul 2005 - 20h44

Torcida do Galo gritou olé no final do primeiro tempo

Ao som de olé, o ataque rubro-negro trocou passes no final do primeiro tempo. Os gritos, porém, não vinham da torcida do Clube Atlético Paranaense, mas do Clube Atlético Mineiro, mandante da partida deste domingo, pela décima segunda rodada do Brasileirão. O Furacão fez 2 a 0 aos 43 minutos do segundo tempo e não sofria qualquer ameaça do Galo. Irritada, a torcida alvinegra passou a gritar olé quando o Furacão pegava na bola e a vaiar quandos os jogadores do Galo eram acionados.

No intervalo, a torcida xingou o técnico Tite e pediu o nome de Emerson Leão, ex-treinador do clube e atualmente desempregado. O ânimo dos torcedores melhorou quando o Galo empatou nos primeiros dez minutos do segundo tempo, mas voltou a ficar exaltado depois dos 38, quando Fabrício fez o terceiro gol rubro-negro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…