18 jul 2005 - 10h58

Fluminense promete ser ofensivo na Arena

Após a derrota para o São Caetano, por 1 a 0, em Volta Redonda, no sábado, o treinador do Fluminense, Abel Braga, admitiu que a vitória na próxima partida, contra o Atlético, na Kyocera Arena, será fundamental para o time se manter entre os primeiros colocados no Brasileiro. Para chegar à vitória, o técnico disse que vai manter o esquema ofensivo, que não deu certo contra o São Caetano.

"Agora teremos dois jogos fora de casa e não vamos abdicar do ataque. Vamos continuar com o mesmo comportamento, buscando a vitória sempre", assegurou Abel. Ele lembrou que as três derrotas do Fluminense no Campeonato Brasileiro, contra Coritiba e Paraná, além do time do ABC, todas em casa, têm como fator comum a retranca dos adversários.

"As equipes vêm a Volta Redonda jogando feio, para não perder e acabam premiadas. Mas não podemos negar que se defenderam bem e tiveram competência para garantir o resultado. Quando jogarmos fora de casa, estaremos diante de equipes que jogarão para ganhar e nós teremos mais espaços", comentou.

Depois de enfrentar o Atlético, o Fluminense vai a Campinas, no próximo dia 24, pegar a líder Ponte Preta. Para o zagueiro Igor, a seqüência de partidas fora de casa poderá levar o Fluminense de volta à liderança. "Perdemos em casa e vamos ter que recuperar esses pontos fora, não tem jeito", disse Igor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…