19 jul 2005 - 22h19

Goleiro Vinicius completou 20 anos hoje

O goleiro Vinicius, revelado nas categorias de base do Atlético, comemora 20 anos nesta terça-feira. Natural de Marechal Cândido Rondon, no interior do estado, Vinicius chegou ao Atlético em 1999, quando passou a integrar o elenco do time infantil.

Fã de Rogério Ceni, o goleiro conquistou a Dallas Cup de 2004 junto com a equipe júnior. Neste ano, Vina, como é conhecido pelos amigos, teve a oportunidade de estrear no time profissional no Campeonato Paranaense, quando o Furacão conquistou mais um título.

Sobre sua estréia, Vinicius revelou à Furacao.com que ficou satisfeito. "Eu não fui preocupado com a estréia, mas com a vitória da equipe. Acho que fui bem, mas tenho muito o que melhorar ainda", contou na época. Vinicius tem contrato com o Atlético até agosto do próximo ano e, atualmente, é o terceiro goleiro da equipe principal.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…