19 jul 2005 - 14h04

Lopes convoca 21 jogadores para a concentração

O técnico Antonio Lopes convocou nesta terça-feira 21 atletas para a concentração do jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira às 20h30 na Kyocera Arena. Desses, três serão cortados e não ficarão sequer no banco de reservas no jogo de amanhã.

Pela convocação de Lopes, é possível identificar algumas tendências. A primeira delas é que Jancarlos permanece firme na lateral-direita, pois foi o único especialista da posição chamado para o jogo. Com isso, o polivalente Rodriguinho deverá ficar no banco de reservas, uma vez que pode atuar na lateral e no meio. Na zaga, Danilo e Paulo André devem repetir a dupla do jogo contra o Galo, com Marcão na lateral-esquerda e Beto na reserva.

Evandro e Fabrício seguem como titulares, mas Lopes tem dúvidas para escalar os volantes, já que Cocito ainda está machucado. Ele foi chamado para a concentração, mas pode ser vetado. Neste caso, Alan Bahia e André Rocha permaneceriam na equipe. Na frente, Lima e Aloísio são os preferidos, com Caetano correndo por fora caso Aloísio seja vetado pelos médicos. Confira a relação completa:

GOLEIROS
Diego e Tiago Cardoso

LATERAIS
Jancarlos, Marcão e Beto

ZAGUEIROS
Danilo, Paulo André, Adriano e Durval

VOLANTES
Cocito, Alan Bahia, André Rocha e Ticão

MEIAS
Evandro, Fabrício, Ferreira, Rodrigo e Rodriguinho

ATACANTES
Aloísio, Lima e Caetano



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…