19 jul 2005 - 19h06

Mesmo gripado, Diego garante que jogará amanhã

O goleiro Diego está sofrendo com uma forte gripe, mas mesmo assim garante que jogará nesta quarta-feira contra o Fluminense. O jogo será às 20h30, horário em que provavelmente o clima estará muito frio. "Estou gripado, com o nariz trancado. Mas vou para o jogo, não tem problema", disse o goleiro rubro-negro.

Será a primeira vez que o Atlético jogará diante de seus torcedores depois da perda do título da Libertadores. Diego está confiante no apoio da torcida. Ele admite que a equipe não jogou bem no Morumbi, mas acha que os atletas têm totais condições de reverter a situação do time no Brasileiro. "Reconhecemos que não fizemos um bom jogo contra o São Paulo, mas o importante é que ninguém se abateu. O futebol é apaixonante por causa de coisas como essa. O Fabrício perdeu um pênalti na quinta-feira e fez o gol da vitória no domingo", afirmou, em entrevista ao programa Transamérica Esportes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…