20 jul 2005 - 14h41

Abelão reconhece a força da Arena da Baixada

O técnico Abel Braga já passou pelo Atlético e conhece bem a força da torcida do Furacão. O treinador respeita o poder de motivação do Furacão quando a Arena da Baixada está lotada, e a torcida empurra a equipe em campo.

"É muito mais difícil enfrentar um time que tem o apoio enorme da torcida. O Atlético vai voltar a jogar na Arena após ter que disputar a primeira partida da final da Libertadores em campo neutro, injustamente, na minha opinião, e os jogadores vão reencontrar a torcida. O Fluminense vai ter que se impor", alertou Abel, que completou. "Sei o que é jogar lá dentro, a pressão existe desde que a primeira pedra da Arena foi erguida", ressaltou o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…