20 jul 2005 - 14h41

Abelão reconhece a força da Arena da Baixada

O técnico Abel Braga já passou pelo Atlético e conhece bem a força da torcida do Furacão. O treinador respeita o poder de motivação do Furacão quando a Arena da Baixada está lotada, e a torcida empurra a equipe em campo.

"É muito mais difícil enfrentar um time que tem o apoio enorme da torcida. O Atlético vai voltar a jogar na Arena após ter que disputar a primeira partida da final da Libertadores em campo neutro, injustamente, na minha opinião, e os jogadores vão reencontrar a torcida. O Fluminense vai ter que se impor", alertou Abel, que completou. "Sei o que é jogar lá dentro, a pressão existe desde que a primeira pedra da Arena foi erguida", ressaltou o treinador.

Fonte: GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…