20 jul 2005 - 20h37

Lopes surpreendeu e escalou Adriano como titular

O técnico Antonio Lopes surpreendeu e escalou o zagueiro Adriano como titular para a partida desta quarta-feira contra o Fluminense, na Kyocera Arena. Durante a semana, a imprensa divulgou que a dupla de zaga seria formada por Danilo e Paulo André. Como a Furacao.com informou, no último treino antes da partida contra o Flu Lopes testou Adriano no lugar de Paulo André, mas não deu indícios de que adotaria esta formação para o jogo.

Adriano negocia a prorrogação de seu contrato com o Atlético. Ele está emprestado até o final deste ano, mas existe o interesse de alteração contratual para que ele permaneça até o final de 2008. Por esse motivo, seu empresário Carlinhos Sabiá, ex-jogador do Atlético, está em Curitiba. Carlinhos assistiu ao jogo contra o Flu na Kyocera Arena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…