20 jul 2005 - 22h35

Renaldo assistiu ao jogo na Kyocera Arena

O atacante Renaldo, do Paraná Clube, assistiu ao jogo entre Atlético e Fluminense na Kyocera Arena na fria noite desta quarta-feira. Acompanhado de seu empresário Carlinhos Sabiá, ex-jogador do Furacão, Renaldo teve a oportunidade de voltar a assistir um jogo do Atlético. Ele atuou no clube no começo da década de 90, jogando ao lado do próprio Carlinhos – que também é procurador do zagueiro atleticano Adriano. No início deste ano, o nome do atacante foi cotado para reforçar o Atlético, mas a negociação não progrediu.

Enquanto Renaldo assistia ao jogo do Furacão na Arena, o Paraná jogava no Anacleto Campanella contra o São Caetano. De acordo com informações oficiais do clube, Renaldo foi vetado pelo departamento médico com uma contratura na panturrilha esquerda. No próximo sábado, Atlético e Paraná jogarão no Estádio do Pinheirão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…