21 jul 2005 - 1h28

Caetano admite que não brilhou, mas valoriza o gol

O atacante Caetano marcou seu segundo gol com a camisa atleticana nesta quarta-feira à noite contra o Fluminense, na Kyocera Arena. No último domingo, ele anotou um gol contra o Atlético Mineiro, fora de casa. Agora, repetiu a dose e marcou o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Flu.

Na entrevista coletiva, Caetano disse que na sua opinião não teve uma atuação tão boa, mas lembrou que a um atacante é necessário marcar gols e isso ele vem conseguindo cumprir. "Se a oportunidade aparecer, eu estou pronto, quero aproveitá-la. Tenho que dar continuidade nesse trabalho", disse. Caetano deverá começar a partida do próximo sábado, contra o Paraná Clube, como titular, já que Aloísio cumprirá suspensão automática.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…