21 jul 2005 - 1h28

Caetano admite que não brilhou, mas valoriza o gol

O atacante Caetano marcou seu segundo gol com a camisa atleticana nesta quarta-feira à noite contra o Fluminense, na Kyocera Arena. No último domingo, ele anotou um gol contra o Atlético Mineiro, fora de casa. Agora, repetiu a dose e marcou o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Flu.

Na entrevista coletiva, Caetano disse que na sua opinião não teve uma atuação tão boa, mas lembrou que a um atacante é necessário marcar gols e isso ele vem conseguindo cumprir. "Se a oportunidade aparecer, eu estou pronto, quero aproveitá-la. Tenho que dar continuidade nesse trabalho", disse. Caetano deverá começar a partida do próximo sábado, contra o Paraná Clube, como titular, já que Aloísio cumprirá suspensão automática.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…