21 jul 2005 - 0h53

Ex-jogadores atleticanos assistiram ao jogo na Arena

A vitória do Atlético sobre o Fluminense por 3 a 2 na noite desta quarta-feira contou com presenças ilustres na Kyocera Arena. Pelo menos cinco ex-jogadores rubro-negros foram ao estádio para assistir à partida. Além do atacante Renaldo, atualmente no Paraná Clube, que viu o jogo ao lado de seu empresário Carlinhos Sabiá (outro ex-atleticano), mais três atletas com passagem pelo Furacão foram ao estádio.

O zagueiro Rogério Corrêa assistiu ao jogo ao lado de sua esposa Mariah. Ele voltou do Japão na semana passada e teve a primeira chance de reencontrar os companheiros na Arena. Também viram o jogo o ex-atacante Washington e o ex-lateral-esquerda Lira, que jogaram tanto no Atlético quanto no Fluminense.

Washington brilhou no Furacão no início da década de 80, formando dupla com Assis. Depois, foi negociado com o Fluminense e voltou a repetir o sucesso, conquistando o título brasileiro de 84. Já Lira teve mais sucesso no Flu e jogou no Atlético no Campeonato Brasileiro de 96, permanecendo a maior parte do período na reserva de Branco.



Últimas Notícias