21 jul 2005 - 1h12

Fluminense perdeu a primeira fora de casa

Com a derrota do Fluminense para o Atlético por 3 a 2 na noite desta quarta-feira na Kyocera Arena não há mais nenhum clube do Campeonato Brasileiro que não tenha perdido uma partida fora de casa. O Flu era o último invicto em jogos fora de seus domínios. Antes do jogo contra o Furacão, o Fluminense havia feito seis jogos como visitante. Derrotou o Paysandu por 2 a 1, o Brasiliense por 3 a 0, o Corinthians por 1 a 0 e o Botafogo por 2 a 1 e empatou com Flamengo por 0 a 0 e com o Santos por 1 a 1.

No jogo desta quarta, o Flu conseguiu o empate aos 36 minutos do segundo tempo, o que seria um ótimo resultado. Porém, dois minutos mais tarde o Atlético voltou a ficar à frente no marcador e marcou seu terceiro gol com Caetano. Apesar da derrota, o tricolor carioca está bem colocado na tabela. É o quinto colocado, apenas a três pontos da líder Ponte Preta.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…