21 jul 2005 - 1h19

Para Abel Braga, bola parada decidiu o jogo

A derrota por 3 a 2 para o Atlético, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, foi considerada injusta pelo técnico Abel Braga, do Fluminense. Segundo o treinador, o time carioca teve uma boa atuação e não merecia ter perdido o jogo.

Abel também observou que o Fluminense foi superior com a bola rolando, já que os gols do Atlético-PR saíram em jogadas de bola parada. "O resultado foi injusto pelo que produzimos. o Atlético teve o mérito de aproveitar os lances de bola parada e marcar os gols, mas nós jogamos melhor", disse o treinador, chateado.

Abel também achou que a baixa estatura da sua equipe atrapalhou nos lances de bola parada. "A diferença estava na altura dos jogadores. Com a volta do Tuta, acredito que resolveremos este problema, pois teremos uma referência na área", disse Abel, adiantando que o atacante, que se recupera de uma cirurgia no nariz, deve voltar ao time no domingo, contra a Ponte Preta.

Fonte: Globo Esporte



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…