21 jul 2005 - 1h19

Para Abel Braga, bola parada decidiu o jogo

A derrota por 3 a 2 para o Atlético, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, foi considerada injusta pelo técnico Abel Braga, do Fluminense. Segundo o treinador, o time carioca teve uma boa atuação e não merecia ter perdido o jogo.

Abel também observou que o Fluminense foi superior com a bola rolando, já que os gols do Atlético-PR saíram em jogadas de bola parada. "O resultado foi injusto pelo que produzimos. o Atlético teve o mérito de aproveitar os lances de bola parada e marcar os gols, mas nós jogamos melhor", disse o treinador, chateado.

Abel também achou que a baixa estatura da sua equipe atrapalhou nos lances de bola parada. "A diferença estava na altura dos jogadores. Com a volta do Tuta, acredito que resolveremos este problema, pois teremos uma referência na área", disse Abel, adiantando que o atacante, que se recupera de uma cirurgia no nariz, deve voltar ao time no domingo, contra a Ponte Preta.

Fonte: Globo Esporte



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…