21 jul 2005 - 1h19

Para Abel Braga, bola parada decidiu o jogo

A derrota por 3 a 2 para o Atlético, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, foi considerada injusta pelo técnico Abel Braga, do Fluminense. Segundo o treinador, o time carioca teve uma boa atuação e não merecia ter perdido o jogo.

Abel também observou que o Fluminense foi superior com a bola rolando, já que os gols do Atlético-PR saíram em jogadas de bola parada. "O resultado foi injusto pelo que produzimos. o Atlético teve o mérito de aproveitar os lances de bola parada e marcar os gols, mas nós jogamos melhor", disse o treinador, chateado.

Abel também achou que a baixa estatura da sua equipe atrapalhou nos lances de bola parada. "A diferença estava na altura dos jogadores. Com a volta do Tuta, acredito que resolveremos este problema, pois teremos uma referência na área", disse Abel, adiantando que o atacante, que se recupera de uma cirurgia no nariz, deve voltar ao time no domingo, contra a Ponte Preta.

Fonte: Globo Esporte



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…