21 jul 2005 - 13h44

Rogério Corrêa acerta com o Goiás

O zagueiro Rogério Corrêa é o mais novo reforço do Goiás. O jogador, que no início do ano se transferiu por empréstimo para o Shimizu S-Pluse, do Japão, estava sendo pretendido pelo Atlético Mineiro. Em troca, o Rubro-negro receberia os direitos federativos do zagueiro Adriano, que pertence ao clube mineiro e veio emprestado para o Furacão, mas as negociações não evoluíram.

Com o impasse, a direção do Goiás demonstrou interesse em contratar o jogador e contou com a aprovação de Geninho, ex-técnico do Furacão que acertou com o clube goiano nesta semana. Rogério assinou na manhã desta quinta-feira o contrato com o Goiás e deverá chegar na capital goiana às 15 horas para realizar os exames médicos. O contrato tem duração até o final de 2006. Com isso, Rogério terá a oportunidade de voltar a viver em Goiânia, sua terra natal e onde reside sua família.

História

Rogério atuou no Atlético durante três anos e sete meses, quando foi negociado com o clube japonês. Na ocasião, o jogador era um dos que há mais tempo estava no atual elenco atleticano. Foram 166 jogos com a camisa rubro-negra e um total de 10 gols marcados: dois em 2001, dois em 2002, cinco em 2003 e um em 2004.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…